FERNANDO DE NORONHA/PE/BRASIL - Dezembro2004

Navio chegando a Ilha de Fernando de Noronha às 7h da manhã e escoltado por atobás  pescando. Um show da natureza. Ficamos na Ilha até o dia seguinte às 14h. É pouco tempo pra fazer tudo, acredito que 04 dias sejam suficientes. Nessa hora, 2/3 das pessoas estavam dormindo no navio e perderam o espetáculo. Uma dica: Pegue logo as primeiras fichas na ordem de saída do navio para a ilha. Dormi no ponto e só consegui sair umas 13h, com isso perdi toda a parte da manhã.
Aviso: na ilha, se matar uma lagartixa ou jogar papel no chão o pau come e a multa também, então faça de conta que você é educado, e respeite a natureza.
Saída do navio num barco menor em direção a ilha.
Depois dessa viagem fiquei uns 06 meses balançando.
Adriana, Seu Aurino, Dona Daisy, Titianda e Titilila chegando na Ilha.
Aquela pedra ao fundo tá estirando o dedo pra alguém.
Praia do Sancho, essa foi a mais linda que já vi na vida.
Fiquei pensando o trabalho que deu para assentar esses azulejos azuis no fundo.
Pense numas lagostas de vergonha! Devidamente degustadas.
Essas eram os filhotinhos.
Fazer o batismo (1o. mergulho com cilindros de oxigênio) é imperdível. É impressionante o fundo do mar, que silêncio agradável e relaxante! Foi aí que descobri que os peixes nascem e morrem sem conversar, não acreditem em Nemo.
Aluguei uma moto e capacete para conhecer toda a ilha. Foi uma ótima idéia, recomendo. Recomendo também que você leve seu próprio capacete. Eu dei a 'sorte' de um gambá ter usado o meu no dia anterior.
A velha apresentação cantante dos garçons. Nessas horas uns caras se entregam só nas palmas, percebi uns dez mais alegres do que o normal, e com as palmas bem escandalosas.
Os garçons que nos serviam. Alguém sabe dizer quantos milhões esses caras ganham  por viagem? Pela simpatia são muitos.
A farra gastronômica no navio durava quase 24 horas por dia. E os pratos dava até pena de desmanchar, mas não sobrava nada.
Lembro até hoje do sabor dessa sobremesa. Gosto de tudo feito com banana, menos da banana. Mas macho que é macho é assim mesmo.
Titianda, Seu Aurino e Titilila numa reunião estressante.
Adriana e Seu Aurino fazendo grandes investimentos.
Essa foi em um dos teatros do navio. Foi só pra relembrar a época que eu tocava com Phill.
0 Responses

Postar um comentário

abcs